Uma campanha que usou a força da integração de meios para engajar colaboradores, produtores e celebrar o legado no campo. 
Insight 
Os 25 anos do Programa OTO chegaram, trazendo consigo a missão de resgatar o senso de pertencimento dos produtores e reforçar a percepção de valor que o programa construiu ao longo desse tempo. 
Celebrar é recordar. Ao revisitarmos as histórias dos agricultores que evoluíram ao longo dos 25 anos do programa, surgiu a pergunta: Por que eles foram escolhidos? Seria pela extensão de suas terras? Pelo volume investido? Ou pelas toneladas produzidas? Descobrimos que os motivos que fazem um produtor ser OTO vão muito além de números e hectares. 
Campanha 
O que te fez agricultor, te faz OTO. 
Mais do que uma campanha integrada, os 25 anos do Programa OTO se tornaram um marco para o agronegócio brasileiro. Com recursos de ultrapersonalização e uma comunicação contínua em vários canais.
No digital superamos todas as expectativas de engajamento e consolidamos o programa como referência no setor ao direcionar as mensagens para todos que eram parte dessa celebração: clientes OTO, equipe Syngenta e o público geral.
Agência: Make ID
Diretor de Criação: Grazi Mônaco
Diretor de Arte: Karen Kringler e Grazi Mônaco
Redator: André Rafanhin e Grazi Mônaco
Back to Top